Qui

21

de

Fevereiro

Sexo e fantasias do homem

COMPARTILHE:
Digg
 



Reprodução
Maioria dos homens pensa em sexo 4 vezes por dia ou mais. Sexo selvagem e ménage à trois foram apontados como os tipos de sexo que todo mundo deve fazer ao menos uma vez na vida

 

O C-date, site de relacionamento alemão voltado para encontros casuais, realizou uma pesquisa com sua base de usuários e descobriu que a maior parte das pessoas ou 71% dos que responderam ao questionário pensam em sexo quatro vezes ou mais por dia. Entre esses usuários, a maior parte é formada por homens com idade entre 40 e 50 anos.

Paralelamente, outro dado constatado na pesquisa efetuada pelo C-date foi o tipo de sexo que uma pessoa gostaria de fazer ao menos uma vez na vida. Com 43% das escolhas a opção 'sexo selvagem' foi a mais indicada pelos usuários, seguida pelo ménage à trois, com 38%. Na outra ponta ficaram swing com 16% e sadomasoquismo com 3% das intenções. O site ouviu 2.122 pessoas nesta pesquisa.
Se pensar em sexo faz parte do cotidiano de homens, tanto eles como elas gostariam de apimentar um pouco mais na hora H. Para isso, a pesquisa procurou saber quais deles já realizaram todas as suas fantasias eróticas. O resultado apontou que poucas pessoas, entre as cadastradas no site, já realizaram as fantasias sexuais desejadas.

De acordo com a pesquisa 94% das pessoas ainda não realizaram todas as suas fantasias. Entre os usuários a mais comum e a mais desejada é a de 'transar numa praia deserta', que abarcou 38% das escolhas. Com uma porcentagem próxima, ficou a opção de 'gravar um vídeo caseiro', com 34%.

Outro dado apurado pela pesquisa foi qual a fantasia que mais excita as pessoas quando se prepararam para o ato sexual. Com 42%, a fantasia de enfermeira foi a que mais recebeu votos, superando a de professor (a) que teve 28% da preferência, a de policial com 20% e bombeiro(a) com 11%.

Sete fantasias que os homens têm mas não contam

Você não é mais você. Entre quatro paredes pode virar a "outra", uma enfermeira ou policial, e até uma striper. Diz a crença popular que o sonho de todo homem é ter duas mulheres na mesma cama. Porém, quase todos escondem esse segredo por timidez e até por achar que as parceiras não irão realizá-lo. O fato é que quase todo homem tem fantasias e acalenta o desejo de realizá-las mais cedo ou mais tarde. E, segundo especialistas, desde que haja muita intimidade e cumplicidade entre o casal, as fantasias sexuais podem esquentar a relação e tirar o sexo da rotina habitual, pois funcionam como um tempero para a libido. Confira abaixo as sete fantasias eróticas que a maioria dos homens têm, mas não revelam!

Reprodução


Sexo quente - Todo homem fantasia em ter uma mulher safada. Uma provocação, mesmo que distante, é sempre uma promoção para a excitação. Você pode atiçá-lo no trabalho enviando SMS eróticas ou conversando algumas coisinhas quentes pelo bate-papo da web. Prometa, por exemplo, que hoje você está mais "danada" do que de costume. A noite de vocês dois será para lá de quente após essas provocações à distância!

Sexo com a "Outra" - Eles, às vezes, se imaginam com outras mulheres. Muitas mulheres se irritam, o que é natural. Mas que tal propor algo diferente? Não dizem que eles fazem com a "outra" o que não fazem com a mulher oficial? Não se permita ser substituída. Ao invés de se irritar, crie um joguinho propondo ser a "Outra" de vez em quando. A ideia é criar uma personagem nova para você mesma. Invente um nome, uma profissão, jeitos de falar, tudo novo. E aí entra o melhor: faça, com a 'Outra', tudo o que vocês nunca se permitiram. Claro, dentro dos limites e desejos de cada um!

Strip-tease - Essa é uma das fantasias sexuais bem clássicas. Eles sonham em ter uma dança sensual bem particular. Fazer um bom strip significa dizer que você está com o controle remoto do desejo. Há cursos específicos que ensinam a fazer um bom strip-tease. Que tal se inscrever em um?

Ménage - Mais um clássico do imaginário masculino: ter duas mulheres ao mesmo tempo na cama. Uma festinha a três. Essa é mais complicada de realizar, claro, quando ele é o único homem do trio! Envolve autoconfiança, desprendimento e muita confiança no parceiro. Se você se sentir à vontade com isso, siga em frente. É algo a combinar com muita delicadeza e respeito.

Voyeurismo - Alguns homens, acreditem, gostam de assistir pessoas na cama. O voyeurismo simplesmente traduz o prazer que alguns sentem em apenas espiar, observar a outra pessoa nua ou no ato sexual, sem participar ou, ainda, sem que o outro saiba disso.

'Todo Poderoso' - Eles gostam de demonstrar superioridade física e controlar a mulher com atitudes como arrancar a roupa, jogar a parceira na cama, dar uns apertos mais selvagens. Para ajudá-lo a se sentir o "Todo Poderoso", mostre-se frágil e indefesa, deixe-o no comando da excitação.

Submissão - Já outros não gostam de comandar, mas sim de serem submissos a elas na cama. Eles adoram uma "mulher mandona" na cama. Chicotes, algemas, correntes, qualquer acessório é bem-vindo se utilizado para o prazer de ambos. Mas a sedução e o domínio não precisam ser tão radicais e muito menos intimidantes para um casal que apenas quer brincar com jogos de poder.

A submissão é uma fantasia que difere da rotina tradicional na cama porque traz o sexo para origens mais instintivas. Claro, com afeto, diversão e romantismo. Há uma série de papéis sexuais envolvido como o mordomo e a patroa, a ama e o patrão, o amo e a concubina. A ideia é deixar fluir a imaginação do casal.

Fantasias - Por fim, o clássico dos clássicos, o "Fla X Flu" das fantasias sexuais de cada nove entre 10 homens: ver sua parceira fantasiada de enfermeira, coelhinha, estudante, cozinheira, diabinha, policial, entre inúmeras outras. Nem se preocupe se você tem medo de ir a algum sex shop para comprar uma: há lojas onlines onde tudo é feito de maneira sigilosa e segura. Esta fantasia permite que você crie uma pequena história bem sensual para você "apimentar" antes de partir para o tudo ou nada. Controle o ritmo, deixe a imaginação dele se soltar, se permitam! (Com informações do Tempo de Mulher)
Descubra quais as fantasias que a maioria dos homens gostariam de realizar, mas não saem falando por aí

blog comments powered by Disqus