Qua

18

de

Agosto

Bom Jesus do sul organiza a IX Festa do Chapéu de Palha

COMPARTILHE:
Digg
 

O município de Bom Jesus do Sul já está organizando a nona edição da Festa do Chapéu de Palha, que vai acontecer nos dias 8, 9 e 10 de julho.

Rogério Fornazari, integrante da comissão organizadora, falou que muitas serão as atrações, como comidas típicas, apresentações culturais e festival da música sertaneja, entre outros acontecimentos. As inscrições para o festival podem ser feitas até o dia 30 de junho, pelo telefone 46.3548.1150, com Rogério. "Serão mais de R$ 2 mil em premiações", disse.

Fornazari salientou que por ser uma festa exclusivamente de diversão e entretenimento, o Chapéu de Palha deste ano vai explorar mais a questão da gastronomia, realizando também bons bailes. "Vamos realizar o festival da música, somente com a modalidade adulto sertanejo, para que assim, o visitante não precise ficar muito tempo esperando o início do baile", relatou Rogério.

Por ser um evento tradicional do município, Rogério frisou que será bastante explorada a gastronomia de origem italiana, a agroindústria que tem reconhecimento nacional e outros atrativos.

Os momentos do Chapéu de Palha preparados pelos colégios do município serão mantidos, bem como o tradicional costelão ao meio dia de domingo.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, dia 8 julho: às 19 horas, abertura oficial, logo após eliminatória do festival da música sertaneja e baile com a Banda Renascer.

Sábado, dia 9: 14 horas, apresentações culturais dos colégios estaduais e municipais, 21horas final do festival e baile com a Banda Expressão Sul.

Domingo, dia 10: almoço no Colégio Bom Jesus, com o tradicional Costelão, reservas no colégio; à tarde, matinê com a Banda Renascer e escolha da Rainha da Festa.


blog comments powered by Disqus